15 novembro 2007

Always have a good laugh
Sinto-me pressionada. Disseram-me qualquer coisa do tipo "Agora que tens um blog, vê lá se escreves coisas com piada, senão... és fraquinha". Isso de escrever comédia como quem come Ferrero Rocher, i. é, com uma perna às costas (para quem é contorcionista, claro!), sempre me encanitou um bocado. Mais! Quase me deixa o cabelo encaracolado, o que, para quem me conhece, é um empreendimento praticamente impossível. Mas vá que eu consiga dar um arzinho da minha graça... Vá que a minha veia parodiante lateje como se não houvesse mais amanhã... Terei público à altura? Isso sim, preocupa-me. Para terem uma ideia, preocupa-me quase tanto como o facto de ter acabado com meio saco de bombons de chocolate enquanto tento escrever este post sem gralhas...

2 comentários:

Anónimo disse...

Prima...axo k sim, mostra o k sabes com um pouco de piada, dá sempre outro toque ;)
Parabéns pela coragem e persistência....FORÇA

Anónimo disse...

Ah....e se não tiveres público, fica com a certeza que eu venho espreitar-te sempre que puder...Bjokas